top of page

De Construtora para CASA: uma nova marca, o mesmo DNA.

Seja você novo por aqui ou não, talvez tenha visto que nos últimos meses passamos por muitas mudanças que são reflexo de uma evolução da nossa empresa. A maior delas foi no nosso nome, que mudou de Construtora Casa da Montanha para CASA Living Concept.


marca Casa Living Concept

Mas afinal, por que mudamos?

Porque entendemos que, quando crescemos, às vezes precisamos mudar algumas coisas para acompanhar essa evolução. Com 15 anos de atuação, foi isso que aconteceu com a gente: ao ampliarmos nossos talentos, nossos serviços e nosso modo de pensar, ampliamos também a nossa marca.


Mais que uma construtora, hoje somos um grupo de profissionais criativos atuando na área do viver e do morar. Projetamos espaços, criamos conceitos, estudamos o business e levantamos paredes.


Imaginar, construir, viver. É sobre esses 3 pilares que construímos nossa essência. Nossa nova marca representa um conceito mais abrangente de serviços, que vão desde criação e conceituação de projetos nas áreas da arquitetura, engenharia e design, até a gestão de obras e incorporação. Tudo isso contando, ainda, com a assinatura do imagineer Ricardo Peccin, que atua como CEO e Diretor Criativo na empresa.

Identidade Visual Casa Living Concept

Para a identidade visual, resgatam-se as características que sempre foram diferencial da empresa: todo projeto começa no papel. O logotipo nasce do nome escrito à punho pelo próprio Ricardo Peccin, com suas típicas canetinhas em uma folha de papel.

Já o nome segue a vanguarda de sua origem, a coleção CASA Hotéis (empresa do grupo), que divide o mesma DNA: o dos projetos icônicos que trazem o aconchego de casa.




 

Acompanhe a gente no Instagram para ficar por dentro de tudo: @casalivingconcept

bottom of page